segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estádio Serra Dourada

Outro dia o papai chegou em casa com um ingresso muito especial. Ele ganhou de um aluno da faculdade. O ingresso permitia assistir o jogo de um lugar no Estádio Serra Dourada chamado Tribuna de Honra. Foi muito legal porque nós conseguimos entrar no campo, tirar foto com o presidente do Goiás o Sr. Hailé Pinheiros e conhecer a sala da imprensa. Vejam as fotos e o vídeo que fizemos...


Na foto acima está eu e o rafa, no carro do papai, saindo para o Estádio. Estou mostrando umas moedinhas que vou usar para comprar lanche no Estádio.


Na foto acima mostra o momento em que chegamos ao Estádio. Você sabia que o Estádio Serra Dourada foi construído em 1975? Achamos uma placa com a data da construção do Estádio, veja a foto abaixo.

Estádio Serra Dourada, 30 anos (1975-2005).


Essa é a entrada para quem tem o ingresso para a Tribuna de Honra. É uma entrada diferente. Não é a mesma que o público entra normalmente.

Logo que entramos no Estádio, fomos conhecer o gramado. Lá é muito legal! Veja o vídeo que fizemos. Eu que escolhi a música. Eu pedi para o papai colocar a música que tem no joguinho de Skate do PlayStation 2 (Tony Hawks).


Na foto abaixo, eu e o Rafa estamos com o Sr. Hailé Pinheiros, ele é o presidente do Goiás Esporte Clube. Ele foi muito gentil em deixar tirar foto. Veja mais fotos que tiramos no dia.



 Essa é a sala da imprensa, onde ficam as cabines de transmissão de rádio e TV

 Bom, o Estádio já está vazio... Acho que agora é hora de ir embora, foi muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário