sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Visitando a Vovó Vera.

Essa é a vovó Vera (ela é a mãe da mamãe), a família da mamãe é de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, mas eles moram aqui em Goiânia faz muitos anos.

Eu gosto de ir para a casa da vovó porque lá tem muito espaço e eu posso fazer muitas coisas... Lá eu posso balançar.

Lá eu ajudo a vovó a plantar.

Lá eu posso balançar na rede.

Depois, tenho que voltar ao trabalhar...

De vez enquando a vovò se discuida e eu escapo pra brincar...

Quando ela percebe... Tenho que voltar ao trabalho!

O legal é que ela também brinca comigo

Ai eu ajudo ela molhando as plantas da horta.

Olha eu e o Rafa brincando.

Olha eu no trabalho de novo... "Trabuia!"

Eu adoro a vovó, ela faz muitas brincadeiras com a gente.

Ufa, terminamos! Ficou bom?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário